Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Visita ao pessoal da tarde na ETEC!

Isso aconteceu na sexta-feira(23/04).
A alguns dias tinha combinado com minha amiga Jaciara para visitarmos o pessoal do 3ºmódulo de informática-Tarde-ETEC, combinamos as 16:30 em frente a ETEC. Fui trabalhar pela manhã e saí a tarde direto para a ETEC, chegando lá as 16:20. Tinha avisado minha amiga por SMS que já estava lá ela me respondeu que já estava chegando.
Passa 20 minutos e nada dela aparecer e ela sempre dizendo que estava chegando.Já era 17:00 e nada dela aparecer e sempre a mesma desculpa, pensei que ela tinha ido na casa dela e depois iria para o local, como ela me disse a alguns SMS's atrás, estava no centro da cidade, mais o ônibus não demora nem 15 minutos para chegar a ETEC.
Tava frio e eu não tinha levado blusa. A cada minuto que passava eu ficava com mais raiva por ficar tanto tempo esperando.
Queria rever o pessoal não importava a hora.
Fomos principalmente para ver Claudinha, Richelli, Nathália, Wellington, Taciane, Williana, Raul, Mirian, Carlos, Henry e Abner.
Jaciara chegou mais ou menos as 17:10. Ela me explicou melhor porque o atraso.
Ao chegarmos na sala alguns de nossos amigos não estavam, mais mesmo assim ficamos felizes, demos um abraço na Taciane, pois era seu aniversário.Eles ficaram surpresos por nossa visita e felizes também.
Aguardem pessoal, apareceremos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos!!!