Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um dia especial!(13/09/2010)

Ontem foi meu aniversário, fiz 21 anos, coisas maravilhosas aconteceram, começou depois da meia - noite, a primeira pessoa que me deu os parabéns.Essa pessoa, é um grande amigo, e hoje no decorrer do dia, muitas pessoas me cumprimentaram,pensei e conclui que tenho muitos amigos.
Por isso sempre agradeço a Deus por estes presentes maravilhosos, meu amigos e familia.
Um dos motivos que explica minha felicidade, se chama Amizade.
Amo vocês meus amigos!

Outro motivo se chama Familia , amo meus pais e irmão, eles são as pessoas que mais amo.

Outro motivo é Deus, aquele que me ouve sempre, nos momentos alegres e tristes, ultimamente, mais alegres, pois tenho sempre estes três motivos comigo, Deus, familia e meus amigos .

Obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos!!!